Páginas

Jetta 2009

Jetta 2009Jetta Variant é uma mistura de elementos e estilos, que são inovadores e clássicos ao mesmo tempo. O modelo Jetta 2009 está muito bem equipado, com muita sofisticação como exemplo podemos citar é transmissão automática Tiptronic de seis marcha, e direção eletrotônica Servotronic é o único no segmento. Como podem ver o carro em si não muda praticamente nada em seu modelo.

Com a diferença nos para-choques dianteiro, com um estilo parecido com o do Golf 4.5, com o motor 1.4TSI e o câmbio DSG, não tendo ainda data para lançamento, podem ver que será um carro que fará muito sucesso de vendas, após o lançamento do Golf VI e agora o esperado Jetta 2009, o carro que foi fabricado no México tem com um custo de R$ 88.800, quese mesmo valor do Sedam médio grande.

Podemos compará-lo com algumas marcas como Hyundai Azera, Ford Fusion e Honda Acord. O motor de 2.5 litros com 170 cv, com isso se torna quase que um carro esportivo. Um carro muito confortável o responsável disso é o espaço entre eixos do Jetta , com 6 airbags, freios ABS com BAS e EPD e rodas de liga leve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...