Páginas

Dicas Restaurante e Nutrição

Dicas Restaurante e NutriçãoTodos que gostam de cuidados com o corpo e a saúde, tem que ter uma coisa certa em mente, alimentação e muito importante para tudo isso, uma alimentação saudável melhora muito a saúde e te dá muito mais disposição para exercícios físicos, como dizem, você se torna uma pessoa com muito energia e animo elevado.

Uma alimentação saudável requer disciplina, uma das orientações dos médicos é a pessoa estar fazendo pelo menos quatro refeições diárias, mas não comendo qualquer tipo de alimento, mas sim uma refeição saudável, sem gorduras e sem muito açúcar, uma refeição nutritiva e com vitaminas e proteínas.A melhor refeição são as refeições naturais, nada de muitos alimentos industrializados, você precisa antes de mais nada fazer refeições de três em três horas, e nada de exageros e beber agua filtrada sempre.

Não consuma muito refrigerantes e sim tente troca-los por sucos naturais. Quando foi se alimentar fora, por causa do trabalho, coma alimentos ricos em fibras como uma sopa sopa, arroz, feijão, saladas com pouco tempero. Faça escolhas saudáveis e procure a ajuda de um bom nutricionista para ele te passar alguma dieta bem balanceada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...