Páginas

Combate a Flacidez

Combate a Flacidez.A flacidez é um problema para muitas pessoas, temos que estar cientes .A flacidez vem com o passar do tempo, as fibras ficam sem o colágenas co a produção de hormônios diminuída, a pela fica elástica sendo assim fica flácida. Mas ainda temos outros fatores como fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez.

Temos que prefinir isso através da alimentação e fazendo exercícios físicos sempre, eles são de uma ajuda muito valiosa em relação a flacidez e outras coisas mais. Os alimentos com gorduras são as piores, comendo alimentos gordurosos elas aparecem de uma vez sem que você perceba, assim fica mais difícil recuperar a flacidez da pele .

Um gordura que não se transforma em energia será armazenada e reservada sendo assim a pessoa começará a ficar gorda, e ela se localizará em alguns lugares específicos as chamadas gorduras localizadas. originando a gordura localizada. O excesso de açúcar, também se transforma em energia de reserva e aumenta nossa quantidade de gordura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...