Páginas

Musica Auto da Pedra da banda Rosas de Saron

Musica Auto da Pedra da banda Rosas de SaronA Banda Rosas de Saron é uma das melhores bandas do Brasil, uma banda com principio gospel mas que faz o maior sucesso, com suas musicas, as melhores musicas já ouvidas, são musicas com lindas letras, musicas que nos fazem refletir e muito bem, pois são essas musicas que fazem o grande sucesso da banda, foi repentino, com apenas uma musica abriu as portas para a banda fazer mais sucessos com varias outras musicas que são um espetáculo.

Uma das melhores musica da banda é a Auto da Pedra uma musica que esta fazendo o maior sucesso. Veja um trecho da letra da musica: (Refrão)
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você.

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...

É uma das melhores musicas da banda, pois ela transmite uma mensagem muito linda para quem a ouve, se for para analisar a letra da musica, as pessoas se emocionam, pois é uma letra muito lida, e que nos fazem refletir e muito, ouça a musica completa, também não deixe de conferir as outras musicas da banda que são um sucesso muito grande, confira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...