Páginas

Por que antes de dormir tem que tirar a maquiagem

Por que antes de dormir tem que tirar a maquiagemAs maiorias das mulheres ficam mais bonitas e mais charmosas quando passam uma maquiagem, um lapis ou closs nos lapis para sair ou até mesmo para ficar mais bonita para o seu amado, as mulheres gostam muito de serem notadas por isso o uso das maquiagens são tão diários. É um vicio das mulheres, por isso a incrivel fama de demorar para se arrumar, claro ela tem que passar todos os produtos ae sim vem a demora, por isso rapaziada, um pouco mais de calma com seu parceiro.

Algumas delas quando sai utilizam aqueles estojos inteirinhos de maquiagem para ficar mais bonita. Isso tudo para ficar bonita a todo o momento. Mas ae vem o problema, quando chegam em casa vão direto dormir, sem nem antes lavar o rosto pesado de maquiagem.

Isso faz muito mal a pele feminina devida a ela ser muito frágil, por ela ser bem sensível dormir com maquiagem faz com que as mulheres envelheçam precocemente isso nenhuma delas querem, existem vários produtos para se limpar a pele depois de uma noite brilhante, se você é mulher evite dormir com maquiagens, você não quer envelhecer assim tão rápido quer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...